Buscando ampliar o processo de aprendizagem dos estudantes do curso de Odontologia e das demais áreas da Saúde, o Centro Universitário INTA informa que no período de 9 a 16 de agosto de 2017 estão abertas as inscrições para os novos membros das Ligas Acadêmicas da graduação. Os interessados podem se inscrever na Liga de Dor Orofacial (LADOR) e na Liga de Microbiologia e Imunologia de Sobral (LAMIS), ambas sediadas no curso de Odontologia do UNINTA. As Ligas possuem caráter multiprofissional e cada uma receberá o total de 10 novos membros.

O coordenador do curso de Odontologia do UNINTA, Arry Rocha, destaca que o intuito do projeto é desenvolver ainda mais as habilidades dos estudantes e que as vagas poderão ser preenchidas por estudantes de diferentes cursos como Odontologia, Medicina, Fisioterapia, Psicologia, Biomedicina, Farmácia e Nutrição. “Espera-se que, com o desenvolvimento das Ligas, novas competência s e habilidades sejam agregadas aos discentes, principalmente baseadas no tripé norteador do ensino superior: Ensino, Pesquisa e Extensão”, colocou o Coordenador.

Os editais dos processos seletivos estão disponíveis nos links:

Para se inscrever na LAMIS acesse: http://abre.ai/lamis. Caso queira fazer parte da LADOR acesse: http://www.bit.ly/lador.