Na última semana, uma delegação do Centro Universitário INTA (UNINTA) esteve no Distrito Federal (DF) para visitar o Centro Universitário Projeção (UNIPROJEÇÃO). A agenda teve como objetivo a troca e pesquisa por novas práticas de gestão e de sistemas de ensino.

Na ocasião, a delegação comandada pelo Pró-Diretor Executivo Institucional, Professor Daniel Rontgen Melo Rodrigues e pela Pró-Diretora Administrativa, Professora Ingrid Soraya de Oliveira Sá, foi recepcionada pelo Magnífico Reitor da UNIPROJEÇÃO, Professor José Sérgio de Jesus e pelo Pró-Reitor, Professor Jonathan Rosa Moreira.

Segundo a Pró-Reitora Ingrid Soraya, a visita foi muito produtiva e trará bons frutos. “Agora somos um Centro Universitário e sempre devemos trocar referências exitosas para continuarmos nesta linha evolutiva e chegarmos ao nosso objetivo que é transformar o Centro Universitário INTA na primeira Universidade Particular da nossa Região. Podemos afirmar que a experiência foi de grande importância e trará muitas novidades para os colaboradores e estudantes do UNINTA”, destacou.

A delegação do UNINTA também contou com a participação do Pró-Diretor de Ensino e Graduação, Professor Rômulo Carlos de Aguiar, da Pró-Diretora de Estágios, Michelle Alves Vasconcelos, o Coordenador do Núcleo de Tecnologia da Informação, Anderson Barbosa Rodrigues, a Coordenadora da Secretaria Geral, Luciana Rodrigues e a Coordenadora da Tesouraria, Adriana Barbosa.