O INTA informa que estão abertas as inscrições para o seu Mestrado Acadêmico em Biotecnologia. São 10 vagas para a área de “Concentração de Caracterização Fitoquímica e Proteica de Compostos de Interesse para a Saúde Humana e Animal”. Poderão participar do processo seletivo, graduados nas áreas químicas, biológicas, biomédicas e agrárias, ou áreas afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.

O curso de Mestrado, que tem mensalidades distribuídas em 24 parcelas de R$ 2.875,00 ou 30 parcelas de R$2.300,00, dedicou algumas de suas vagas a alunos egressos do INTA, que podem ser selecionados no Programa com bolsa integral.

Para isso, o estudante deve ter concluído sua graduação pelo INTA a partir de 2015.2. Dependendo de sua colocação, além da possibilidade de isenção total da mensalidade, o aluno ainda poderá receber bolsa concedida pela CAPES e Funcap.

Graduados egressos de outras instituições também podem concorrer às bolsas das entidades de fomento como a possibilidade de ingressar parcelando suas mensalidades através do Programa de Parcelamento Próprio ao Estudante (PPDE) do INTA.

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer presencialmente de 12 de maio a 12 de junho à Secretaria da Pró-Diretoria de Pesquisa e Pós-graduação Stricto Sensu – PROPESP, que fica localizada no Prédio Administrativo das Faculdades INTA.

 

Inscrições

  •  Período de inscrições – 12 de maio a 12 de junho de 2017
  • Vagas ofertadas: 10

 

Mais informações

Duração do Programa de Mestrado: 24 meses.

Secretaria da Pró-Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu – PROPESP
Prédio Administrativo das Faculdades INTA. Rua Cel. Antônio Rodrigues Magalhães, 359, Bairro Dom Expedito Lopes – Sobral, CE.

(88) 3112-3500 – ramal 3648 (disponível de 12h às 21h)

Fechar

Baixe o Edital

Preencha os campos abaixo para acessar e baixar o edital